Nem o Inter sabe como funciona o contrato de Edenilson com o clube

- Publicidade -

- Publicidade -

A situação do volante Edenilson no Inter continua sem solução. Com Atlético-MG no cangote, o Inter pode vê um de seus melhores jogadores indo para um rival do Brasil.

O executivo Paulo Bracks, em coletiva de apresentação do técnico Cacique Medina, admitiu que o contrato do jogador não é muito claro.

“É natural que haja procura, sondagem. Não houve nenhuma proposta pelo Edenilson. Ele tem uma situação mais pontual com relação ao exterior, que consta em contrato. Mas nacionalmente não há a situação bem esclarecida no contrato, como há para fora. Conversei com ele na noite de Natal, com o estafe do atleta, que tem mais de um jogador aqui. Estamos confortáveis”

- Publicidade -

O executivo disse que conta com o jogador para a temporada de 2022.

“A gente conta com ele, a base do nosso time [começa por ele]. Evidente que o Medina [Alexander, novo técnico] perguntou por ele. Tudo que for decidido entre nós será de forma transparente. Não tem possibilidade de saída hoje”

- Publicidade -

Insatisfeito?

Com contrato até o final de 2023, o Inter não quer facilitar a saída do atleta para um time brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador estaria irritado pelo Inter não ter aceitado uma proposta do Galo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -