Nem os milagres de Daniel salvaram o Internacional contra o Ypiranga
O Internacional acabou sendo batido pelo Ypiranga por 3 a 1. Se esperava que o colorado retomasse a boa forma, após o empate contra o São Luiz. Mas, o jogo se mostrou um desastre.
Pois o Inter só não acabou sendo goleado, por que Daniel fez mais uma partidaça. A única posição que o colorado tem certeza que não precisa contratar é o gol. Keiller fez um bom jogo no meio de semana e Daniel o superou hoje (5).
Contudo, nem a impressionante sequência de defesas, foi o suficiente para evitar a derrota. Os 3 gols tomados, vale ressaltar, que estiveram longe de ser falha do goleiro.
No entanto, esses gols contaram com falhas de todo setor defensivo, que teve uma atuação tenebrosa contra o time de Erechim. Em especial, pode-se destacar Heitor, que não conseguiu segurar o atacante rival.
Não à toa, durante a transmissão do Premiere, chegaram a comparar o time Avenida, com o lado de campo defendido por Heitor. Contudo, não se pode jogar toda a culpa no lateral.
Pois, o treinador já deveria saber das dificuldades defensivas do jovem e ter uma estratégia para ajudá-lo. Contudo, a falta de cobertura nessa zona do campo, fez com que os milagres de Daniel fossem em vão.