Neto afirma que contrataria ex-Inter como treinador caso seja presidente do Corinthians

- Publicidade -

- Publicidade -

Comunicador da Bandeirantes e ex-jogador do Corinthians, Neto falou em seu canal no Youtube e respondeu à algumas perguntas. Em uma delas, foi questionado sobre quem contrataria para ser o treinador caso assumisse a presidência do Timão e citou um ex-técnico do Internacional.

“Eu contrataria o Odair Hellmann como treinador na minha gestão”, afirmou Neto. O treinador começou recentemente a carreira e já teve duas passagens pelo futebol brasileiro, por Internacional e Fluminense.

No Colorado, Odair começou como interino em 2017 e permaneceu até 2019. Sem sucesso na última temporada pelo clube, foi demitido depois de ficar quatro jogos sem ganhar no Brasileirão.

- Publicidade -

Hellmann assumiu o Fluminense no início de 2020 e ficou até o fim do ano, quando aceitou uma proposta do Al-Wasl-EAU, que é o clube que ele treina até hoje e tem contrato até junho de 2022.

Neto na presidência do Corinthians?

Neto sonha em ser presidente do Corinthians e por isso foi questionado sobre qual treinador contrataria caso fosse o mandatário do clube. “Minha vontade é ser presidente do Corinthians. Eu sei que ainda preciso elaborar algumas coisas na minha vida pessoal, na minha profissional, eu renovei contrato com a Band até 2025. E isso faz com que eu pense melhor”, afirmou o ex-jogador.

- Publicidade -

O comunicador da Band é conselheiro do clube e apesar dos compromissos tem o sonho de estar no comando do Timão. “Eu fiz nos últimos dois anos um planejamento para isso. Eu tenho ainda um planejamento político forte para isso, mas a cada dia que passa, vai diminuindo isso, essa vontade”, salientou Neto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado