Neto bate o martelo e perde a linha com Mano Menezes no Inter

O comentarista Neto criticou, durante o programa Os Donos da Bola, a contratação do técnico Mano Menezes no Internacional. Segundo o ex-jogador, o treinador não é bom de ambiente e vai levar o Colorado para a segunda divisão do Brasileirão.

“O Mano Menezes vai levar o Internacional para a segunda divisão porque ele é ruim pra caramba, faz ambiente ruim há muito tempo”, afirmou Neto.

Além do desempenho apresentado pelo técnico nos últimos trabalhos, o comentarista ainda citou as conquistas pelo Grêmio. Mano Menezes foi pontuado por Neto como “um gremista” que conquistou vários títulos no rival.

“Uma máscara danada, um baita de um mascarado e parabéns para o Internacional que contratou um gremista. Um cara que ganhou títulos e mais títulos lá no Grêmio foi contratado pelo Internacional”, salientou o ex-jogador.

Apesar dos problemas citados por Neto, o Colorado acertou a contratação de Mano Menezes. O comandante chega com o objetivo de resolver os problemas no elenco. O Clube do Povo está apresentando um rendimento abaixo do esperado desde o início da temporada.

O primeiro dia de Mano Menezes no Inter

Mano Menezes esteve presente no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (20). O comandante reencontrou velhos amigos, conheceu o elenco e concedeu a primeira entrevista coletiva como técnico da equipe.

O treinador ainda não esta realizando trabalhos com o restante do elenco, porém aproveitou a oportunidade para acompanhar de perto. O momento foi importante para Mano Menezes conhecer pessoalmente os jogadores, dirigentes e demais funcionários.

Durante a tarde, o treinador foi apresentado oficialmente como treinador do Internacional. Ele concedeu entrevista coletiva e falou sobre as projeções para o cargo de técnico no clube.

Nos próximos dias, o treinador deve realizar as primeiras atividades com o elenco do Colorado. É provável que a estreia de Mano Menezes seja no próximo sábado (23), às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -