Neto fica indignado com Marcelo Lomba jogar no Palmeiras

O ex-jogador e apresentador da Band, Neto, criticou a contratação de Marcelo Lomba pelo Palmeiras. Antes goleiro do Inter, Lomba foi contratado pelo Verdão para ser o reserva de Weverton no lugar de Jaílson, que não teve o seu contrato renovado. Em seu programa, Os Donos da Bola, o ídolo corintiano ficou indignado.

“Achei uma barbaridade. Para mim o Jaílson é dez vezes melhor goleiro que o Marcelo Lomba. O Mailson, do Sport, o Ivan, da Ponte Preta, o Chapecó, do Grêmio, o Tadeu, do Goiás (como opções melhores)…”, declarou Neto.

Ao contrário do apresentador, o comentarista e ídolo do Alviverde paulista, Velloso, elogiou a contratação de Lomba. O ex-goleiro citou a idade avançada de Jaílson, 40 anos, e a aquisição de Marcelo dará bom resultado.

Passagem pelo Inter e carreira de Marcelo Lomba

O contrato do goleiro com o Internacional se encerrava no fim deste ano e a diretoria achou melhor para ambas as partes não renovar.

No Colorado, Lomba ficou de 2016 a 2021. O atleta ganhou a titularidade após Danilo Fernandes passar por período de lesões. Foram 181 jogos realizados, um título da Recopa Gaúcha de 2017 e a conquista individual de melhor goleiro do Brasileirão 2018, do Prêmio Craque do Brasileirão.

Em seu início de carreira, Marcelo Lomba foi formado e começou no Flamengo. Fez parte do time rubro-negro campeão brasileiro em 2009, que contava com Adriano e Petckovic. No clube carioca, começou a ter espaço como titular em 2010, mas não permaneceu por muito tempo.

Ele começou a se destacar no Bahia, em 2011. No Tricolor baiano, o goleiro venceu o Troféu Armando Nogueira, de melhor jogador da posição, e melhor jogador do clube no mesmo ano. Depois de uma breve passagem pela Ponte Preta, em 2015, ele se transferiu para o Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -