Nesta quarta-feira (29), o GE fez uma matéria afirmando que o astro brasileiro Neymar perdeu cerca de R$ 5,6 milhões em uma partida virtual de pôquer. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira estava em live e ‘chorou’ após o ocorrido.
O atleta foi “zoado” pelos amigos que estavam juntos na transmissão, mas pareceu estar levando a perda repentina de dinheiro de uma forma humorada. Neymar chegou a dizer: “vou fazer um vídeo no YouTube (sobre isso)”, afirmou antes de fechar a live.
Pouco tempo depois, o Globo Esporte fez uma matéria afirmando que foi uma jogada de marketing do atacante e não passou de “uma ativação através de uma Live e não teve investimento por parte do atleta”
“*Ou seja, o blog aqui é que caiu num golpe. De marketing! Erramos inicialmente ao noticiar como se ele tivesse levado de fato um prejuízo, fato corrigido posteriormente.”, disse o portal de notícias esportivas da Rede Globo.
Neymar teve Twitter hackeado
Na tarde da última terça-feira (28), Neymar teve seu perfil no Twitter hackeado. Supostamente, o autor do crime foi a mesma pessoa que em dezembro de 2022, invadiu as contas de Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei.
Diferente do caso dos flamenguistas na época, em que o hacker publicou mensagens com brincadeiras sobre o Vasco da Gama, desta vez ele não foi tão polêmico. A não ser uma ofensa a um post da página Choquei a respeito do ataque: “Vai tomar no …, te odeio”
Apesar de não fazer muita bagunça no perfil de Neymar, o hacker conseguiu ter acesso ao Twitter de Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Por lá, o invasor fez uma postagem engraçada e muito polêmica.
O tweet diz: “TE AMO BRUNA MARQUEZINE”. Vale lembrar que a atriz é a ex-namorada do camisa 10 do PSG. Até agora, Neymar não se manifestou sobre o ataque em suas redes sociais. Já Rafaella publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e confirmou que não foi a autora das mensagens.