O técnico Mano Menezes definiu a equipe do Internacional que vai entrar em campo na próxima partida. O Colorado vai em busca da classificação contra o Nacional-URU, em Montevidéu, nesta quarta-feira (7), às 19h, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.
Para o duelo, o Clube do Povo contará com o desfalque do zagueiro Nico Hernández, que foi expulso na partida anterior da competição continental, contra o Metropolitanos. Desta forma, Mano terá que escolher dois zagueiros entre três disponíveis.
Rodrigo Moledo e Vitão são os principais cotados para iniciar, enquanto Mercado, que retorna de lesão, fica como alternativa no banco de reservas. A escalação com três defensores também surge como alternativa, mas é pouco provável que Mano faça isso.
A ausência de Nico Hernández certamente será sentida pelo Internacional, já que o zagueiro conquistou a torcida e virou titular depois das lesões de Vitão e Mercado. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes acredita no triunfo em solo uruguaio.
“Para o Nacional também é uma decisão. Eles também precisam vencer. A responsabilidade está do lado de lá. Eles precisarão sair para jogar. Há outra condição. Poderemos fazer a transição. Certamente faremos um bom jogo no Uruguai”, disse Mano Menezes.
Inter definido para encarar o Nacional
O Clube do Povo precisa conquistar os três pontos para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Mano Menezes praticamente encaminhou a escalação que entrará em campo contra o Nacional na noite desta quarta-feira.
A provável escalação do Inter conta com: John, Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Mercado) e Renê; Campanharo (Rômulo), Johnny, Carlos De Pena (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.