O Internacional anunciou o zagueiro colombiano Nico Hernandez, de 25 anos, que estava no Athletico Paranaense. Inicialmente, o atleta chega com a intenção de compor o elenco do técnico Mano Menezes para dar mais alternativas durante a temporada.
O defensor foi apresentado nesta sexta-feira (24) e deu uma declaração que animou os colorados. Questionado sobre a possibilidade de estrear no GreNal, o atleta destacou que está pronto: “clássico não se joga, se ganha”, disse.
O Colorado enfrenta o Grêmio no dia 5 de março (domingo), às 20h, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Antes do confronto, o Internacional ainda terá pela frente o Aimoré, fora de casa, neste sábado (25), às 16h30.
O Internacional está em segundo lugar na tabela do Gauchão, com 16 pontos conquistados em oito jogos (quatro vitórias e quatro empates). A equipe de Mano Menezes segue querendo somar pontos para buscar a melhor classificação possível na fase final.
Nico destaca vontade de vencer com o Inter
Nico Hernandez esteve no Athletico Paranaense nas duas últimas temporadas. O colombiano teve a oportunidade de conquistar diversos títulos e metas estabelecidas. Agora, pelo Colorado, o atleta quer seguir com o mesmo sucesso dos anos passados.
“Sempre que disputo um torneio é para ganhar. Neste clube grande, a obrigação é ganhar. Vamos trabalhar no dia a dia para conquistar títulos, sonhar coisas grandes. Libertadores é um torneio muito difícil e muito importante”, disse Nico.
“Minha atitude é minha maior virtude, isso não negocio. Sem atitude não se consegue nada. Sou um jogador que luta até o fim, como zagueiro tenho saída de bola. Mas não gosto muito de falar sobre isso, o campo falará por mim”, completou.