Nico Hernández não se calou e se manifestou sobre a situação do Internacional na disputa da Copa do Brasil, principalmente para o jogo de hoje. O time gaúcho entra em campo com uma missão complicada e precisando reverter o placar negativo de 2 gols de diferença, o que joga uma pressão grande em cima dos jogadores, mas não torna nada impossível.
O Clube do Povo entra em campo nesta quarta-feira (31), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América Mineiro. O confronto vai acontecer dentro do Beira-Rio, com apoio da torcida colorada. Pensando em tudo que envolve o confronto, o zagueiro Nico Hernández, que deve ser titular no jogo, acabou comentando para o Mundo Colorado sobre:
“É uma partida muito importante para nossas aspirações. Acho que conseguimos ter uma boa sequência de jogos com vitória, o que tem sido muito importante para a confiança. Essa partida vai ser crucial. Acho que será a partida que nos dará esse ar extra para que possamos continuar essa sequência de vitórias. Vamos ficar concentrados os 90 minutos e poder girar a chave”, disse o defensor.
O jogador ainda fez questão de citar a dificuldade depois do resultado no primeiro jogo. “É sempre complicado. Sempre sabemos que a Copa do Brasil é difícil, mata-mata. Obviamente é difícil ficar com um resultado negativo. Infelizmente tivemos os dois últimos lances do último jogo, que jogamos um bom jogo. Fomos afetados por muitas decisões, inclusive fora de partia”, declarou.
Nico Hernández diz o que o Inter precisa
Nico Hernández também acabou comentando sobre qual a melhor maneira do time entrar em campo. “Mas agora é enfrentar, é uma partida muito importante enfrentá-la da melhor maneira, com personalidade, com caráter e sabendo que temos que sair e procurar o resultado e poder passar de fase”, completou o zagueiro.