Vai voltar? Nico López mostra que está ligado no Internacional

Vivendo um momento ruim no México, Nico López demonstra estar com a cabeça no Internacional. O uruguaio tem recebido críticas pela queda de rendimento nas atuações pelo Tigres em comparação com a temporada passada. Enquanto isso, postou nas redes sociais estar acompanhando Inter x Aimoré.

Um dos melhores jogadores do elenco do time mexicano, Nico perdeu espaço nesta temporada. O atacante cedeu o lugar na equipe ao campeão do mundo com a França, Florian Thauvin. O Francês aproveitou a chance que teve e se firmou como titular, sendo uma das principais peças ofensivas.

Nico tem demonstrado uma falta de concentração nos jogos que tem atuado e, por isso, tem sido preterido. Dos oito jogos do Tigres no campeonato nacional, o jogador esteve em campo em seis, sendo quatro como titular. Fez apenas um gol e deu uma assistência.

Enquanto isso, o uruguaio mostra que está de olho no Colorado. Nas redes sociais, ele postou que estava acompanhando a vitória vermelha diante do Aimoré, por 1 a 0, neste domingo (6), jogo do Gauchão 2022.

Foto: Reprodução/Instagram.

Nico López quería continuar no Internacional

No final do ano passado, o empresário do atleta revelou que o desejo do jogador era ter permanecido no Beira-Rio. Por motivos financeiros, ele acabou acertando a transferência para o futebol mexicano.

“Um cara que não queria ir embora e que eu tive que mostrar pra ele que seria bom para ambos os lados, foi o Nico López. Ele é apaixonado pelo Inter, identificado. Estava louco que nunca tinha ganho título pelo Inter”, afirmou o representante do uruguaio, Vinicius Prates.

O uruguaio de 28 anos chegou ao clube em 2016, e rapidamente se identificou com a torcida. Entretanto, pegou uma fase ruim, teve que jogar a Série B, e saiu sem ganhar um título. Em 2019, o Clube do Povo vendeu o atacante por 8 milhões de euros (36,55 milhões de reais).

Comentários do Facebook

- Publicidade -