Nico López faz lobby para voltar ao Internacional

Ex-Internacional, o atacante Nico López tem interesse em retornar ao Colorado e a situação pode agradar a direção. Vendido por 10 milhões de dólares ao Tigres, do México, o jogador de 28 anos está recebendo pouco espaço e enxerga uma transferência com bons olhos.

O representante do jogador, Vinícius Prates, conversou com o jornalista Vagner Martins e revelou que ele tem a intenção de jogar a próxima Copa do Mundo pelo Uruguai. Porém, pelo Tigres, o atacante recebe pouco espaço e não deve ser convocado.

Ainda segundo o empresário, existe a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro por empréstimo com opção de compra. O tipo de negócio agrada ao Colorado e a direção pode aparecer interessada, mas até o momento não existe nenhuma conversa entre as partes.

O Clube do Povo tem interesse em um atacante que jogue pelos lados e Nico López pode fazer essa função. A direção monitora o mercado em busca de um jogador para a posição e até o momento não fechou acordo com nenhum atleta.

O técnico Cacique Medina conhece o atacante e ambos são uruguaios. A proximidade entre os dois pode fazer que a negociação seja facilitada em favor do Internacional.

Na semana passada, Nico López postou uma foto nas redes sociais demonstrando que estava assistindo ao jogo do Internacional contra o Aimoré. A partida terminou em vitória por 1 a 0 para o Colorado, com gol de David.

Nico López sem espaço no Tigres

Nico López é um dos maiores destaques do Tigres, porém não é titular absoluto no elenco. O treinador da equipe gosta de rotacionar os jogadores e a pouca utilização faz com que o ex-Inter fique insatisfeito.

Na última temporada pelo Tigres, o uruguaio disputou 24 jogos, marcou 10 gols e distribuiu três assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -