Nicolás Marichal: conheça o zagueiro oferecido ao Inter

O Internacional está interessado na contratação do zagueiro Nicolas Marichal, do Nacional, do Uruguai, segundo o site Torcedores.com. O atleta de 21 anos é visto como um dos jogadores mais promissores do futebol uruguaio e recebeu algumas propostas nas últimas semanas.

A direção do Colorado pensa em adquirir o defensor por empréstimo com opção de compra e valor do passe fixado. Apesar do interesse, o Nacional não tem interesse nesse tipo de acordo e o empresário do atleta recebeu ofertas de times como Vasco, RB Leipzig, Villarreal, Fiorentina e Benfica.

Para contar com o zagueiro, o Internacional terá que fazer um investimento de peso. A multa dele está fixada em US$ 10 milhões (R$ 54,9 milhões pela cotação atual) e está fora de cogitação no clube.

Nicolas Marichal segue vinculado ao Nacional e aparece como um dos principais destaques da equipe no Campeonato Uruguaio. O jogador fez 27 jogos na temporada e não tomou nenhum gol nos últimos três jogos da competição nacional.

Inter pode reforçar outra posição do sistema defensivo

O Internacional segue em busca de alternativas na janela de transferências e uma das maiores prioridades da direção é a contratação de um lateral-direito. A direção quer trazer um jogador que venha para substituir Heitor.

Devido aos problemas financeiros do Colorado, a diretoria deve ir atrás de uma opção barata no mercado. O clube gaúcho não descarta uma vinda por empréstimo para suprir o problema pelo menos até o final da temporada.

O departamento de futebol do Internacional também tem consciência de que não deverá ir atrás de um jogador de elite para a função, tendo em vista que já tem um titular absoluto para a vaga e trazer outro lateral com grande qualidade seria caro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -