De olho no mercado, o Inter está prestes a anunciar a contratação do meia Nikão, de 29 anos, que foi o grande nome do Athletico-PR nos últimos anos.
O Inter venceu uma grande concorrência com alguns times do Brasil e tem um contrato de 3 anos bem avançado com o atleta.
Para vencer essa disputa com outros clubes, o Inter praticamente dobrou o salário de Nikão. O meia recebia em torno de R$ 250 mil por mês. No Beira-Rio, passará a receber algo em torno dos R$ 450 mil. A informação é do jornalista JB Filho.
A expectativa do clube é fechar a contratação neste último dia do ano, porém, se não conseguir, vai ficar para os primeiros dias de 2022. A contratação conta com aval do novo técnico Cacique Medina.
Carreira de Nikão
O meia iniciou sua carreira no profissional no Vitória, em 2011. Depois passou por Bahia, Ponte Preta, Atlético-MG, Linense, Ceará e Athletico-PR.
Recentemente, Nikão se tornou campeão da Copa Sul-Americana, fazendo gol na final, contra o Bragantino. Na campanha do CAP na Copa do Brasil, onde conseguiu chegar na final após bater o Flamengo na semifinal, o jogador foi um dos destaques da equipe na competição.