Nilmar deu bola fora e se declarou Tricolor para todo Brasil
Nilmar acabou dando uma bola fora recentemente, não quis nem saber do Inter e se declarou torcedor tricolor para todo o Brasil. Cria do Celeiro de Ases, Nilmar surgiu para o futebol brasileiro como uma das principais revelações. Mesmo com pouco pouco tempo de profissional no Beira-Rio, o atacante logo virou xodó do torcedor ao fazer gols decisivos.
O jogador virou uma espécie de talismã e é visto como um ídolo da história do time, mas parece que o amor dele, na verdade, é dedicado ao São Paulo. O atacante cometeu uma gafe, anos atrás, onde tentou disfarçar qual era o time pelo qual torcida, mas recentemente acabou não escondendo mais nada e revelando que realmente era um tricolor.
Quando atuava com a camisa do Corinthians, ainda em 2005, o atleta acabou surpreendendo em um “rachão” nos treinamentos, ao gritar o nome de um ídolo rival. Na época, Nilmar estava no gol em uma atividade coletiva e acabou gritando “Rogério”, ao fazer uma defesa, o que chamou bastante a atenção dos companheiros e da imprensa pela gafe.
Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do rival, o São Paulo, o que botou o jogador na mira dos torcedores na época, e ele até tentou disfarçar. “Quando eu era criança eu morava no Paraná e lá as pessoas gostam dos clubes paulistas, mas eu não torcia para o São Paulo, gostava de todos os grandes da capital”, disse em entrevista logo depois da grande gafe.
Nilmar se declarou tricolor
Recentemente ele acabou admitindo o seu time de infância ao recontar o episódio. “Eu sou são paulino de infância né, meu pai era são paulino, tinha quadro do São Paulo. Na época, já saí do Lyon, jogava com o Cris, que saiu do Corinthians, zagueiro, já falou ‘no Corinthians é diferente’. Pensei: ‘Meu deus, o que que eu vou fazer, só não posso falar que era são paulino, na época”, disse o jogador recentemente em entrevista ao Frente a Frente com o General.