Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nilmar finalmente revela negociação com o Grêmio

Nilmar acabou aparecendo recentemente e finalmente revelou negociação com o Grêmio, deixando os colorados de boca aberta. A rivalidade no Rio Grande do Sul é intensa e isso não é novidade para ninguém, o que faz com que não haja um corredor tão livre e descomplicado para ir e vir entre o lado vermelho e azul da capital, mesmo se você for jogador.

Mas, como todos sabem e se lembram, foram muitos os nomes que acabaram vestindo a camisa de ambos os lados, alguns deles sendo tratados com normalidade e outros virando ‘persona non grata’ para os torcedores do antigo time. Mas, além disso, já tiveram alguns ‘quase’ que se desenrolaram, como foi revelado recentemente por um jogador.

Nilmar revela negociação que teve com o Grêmio

Recentemente Nilmar deu uma entrevista para o jornalista Alex Bagé e acabou revelando que já teve negociações e conversas que poderiam avançar até ele ir jogar no Grêmio, maior rival do Sport Club Internacional.

“Sondaram, assim, tipo se eu viria, como que eu tava de ‘ah, vamos conversar?’, não”. Alex então perguntou quem realizava as sondagens em cima do seu futebol. “Não, empresários, dirigente também já sondou, já numas épocas, mas mais para saber situação”, respondeu Nilmar, que ainda aproveitou para afirmar que não teria problema em jogar no Grêmio durante a carreira.

“Eu sempre fui muito profissional. ‘ah, nunca jogaria no Grêmio’. Óbvio que no momento que, tipo assim, depois dos 30 anos, fim de carreira, poder evitar esse desgaste que eu sei o que significa aqui no Sul. No auge, óbvio, durante a carreira, grandes aí, Tinga, jogaram nos dois, sem problema nenhum. Como eu não nasci aqui, eu sei da rivalidade, entendo, mas a gente é profissional. Eu era são paulino doente e joguei no Corinthians eu queria passar por cima do São Paulo”, disse.