Gustavo Scarpa, que se tornou um sonho para uma ‘parte’ do Internacional recentemente, acabou tomando outro rumo na negociação que se desenrolava envolvendo seu nome e o Atlético Mineiro. O jogador em questão estava sendo cotado para voltar ao Brasil já na próxima temporada, mas pode ser que essa situação demora a ser concretizada nos bastidores, caso aconteça.
O meio-campista que fez sucesso no Palmeiras acabou entrando no radar do Clube do Povo há alguns dias, quando surgiu a notícia de que ele seria um sonho de consumo para um dos presidenciáveis. Com isso, uma negociação para tentar contratar o craque só poderia ser realizada pelo Colorado assim que a eleição acabasse e se o candidato da oposição, Roberto Melo, vencesse.
Com essa “demora” para poder entrar no negócio, a situação já parecia estar se complicando para as possibilidades do Inter, mas, recentemente, outra informação acabou surgindo e parece ter jogado um banho de água fria naqueles torcedores que esperavam contar com o futebol do craque. Isso porque Gustavo Scarpa parece ter tomado uma importante decisão em relação a sua carreira.
Gustavo Scarpa toma importante decisão
A concorrência do Atlético Mineiro já tinha tomado a frente nas negociações, fazendo propostas para o jogador e para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que é dono dos seus direitos, tentando efetivar a compra do meio-campista. No entanto, parece que a situação não vai fechar de maneira positiva para o time alvinegro, pelo menos de acordo com o que surgiu recentemente.
De acordo com o que foi divulgado pela Rádio Itatiaia e pelo Globo Esporte, diferente do que vinha sendo apontado pela imprensa, Gustavo Scarpa teria optado por permanecer onde está até a metade do ano que vem. Atualmente o meio-campista está na Grécia defendendo as cores do Olympiacos, emprestado pelo time inglês, até o final da temporada europeia.