Nome polêmico é analisado para substituir Aguirre no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Com a provável saída de Diego Aguirre do Internacional, para assumir a Seleção do Uruguai, um nome polêmico vem gerando críticas da torcida. Já analisado pela direção e dentro do perfil que agrada o clube, Hernán Crespo pode ser procurado em breve.

Segundo o jornalista Juan Pablo Méndez, do diário Olé, da Argentina, o nome de Crespo já ventilou até mesmo no Uruguai como o substituto natural de Diego Aguirre no comando do Internacional.

Após experiências com Coudet e Ramírez, a torcida colorada já se manifestou nas redes sociais pedindo por uma escolha simples e com experiência no mercado gaúcho, sendo o nome de Abel Braga um dos mais solicitados.

- Publicidade -

Crespo no Inter

Crespo assumiu o São Paulo nesta temporada e conquistou o Campeonato Paulista. No clube paulista, foram 53 partidas, sendo 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas. O aproveitamento foi de 57,23%.

Pesou contra o treinador o retrospecto recente no Campeonato Brasileira e a aproximação do São Paulo na zona de rebaixamento. As eliminações na Copa do Brasil e Libertadores também aumentaram a pressão.

- Publicidade -

Crespo foi muito elogiado por Muricy Ramalho durante sua passagem pelo São Paulo.

Com a confirmação da saída de Diego Aguirre, o nome de Crespo ganha força nos bastidores do Inter. Por já estar no Brasil e conhecer a competição, o técnico é avaliado como um bom nome para dar sequência no trabalho.

Aguirre na seleção do Uruguai

O nome de Diego Aguirre é o favorito para assumir a seleção. Para o treinador, basta o convite, tendo em vista que comandar a celeste é o desejo principal da carreira de Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022