Nome surpreendente aparece como possível técnico do Inter

Técnico com passagem recente pelo Beira-Rio surge como opção

0

Existem vários nomes cogitados para ser o novo técnico do Inter. Um deles é Eduardo Coudet, conforme informações do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, a direção do Internacional deve pegar o telefone e ligar para o argentino, que trabalhou no clube em 2020 e vinha apresentando bom desempenho dentro de campo.

Coudet fez um trabalho positivo no Celta de Vigo, clube que pagou a multa para contratar o técnico. Assumiu a equipe brigando contra a zona de rebaixamento e terminou o Campeonato Espanhol próximo da classificação para a Liga Europa. Ainda assim, existe esperança de um retorno.

Entretanto, é praticamente impossível que ele tope essa possível volta. Não faria sentido algum, olhando sob o ponto de visto do treinador. Além disso, ele tem contrato até o meio de 2022 com a equipe espanhola, com uma multa elevada.

O repórter JB Filho, em seu canal no YouTube, também destacou a possibilidade. Ele não disse que tinha a informação, mas colocou esse nome na lista com alternativas para dirigir o Clube do Povo nos próximos meses.

Coudet era líder do Brasileirão quando técnico do Inter

Eduardo Coudet quando técnico do Inter tomava algumas decisões que irritavam a torcida, como as constantes escalações de Musto. Entretanto, ele deixou o Colorado na liderança do Campeonato Brasileiro e ainda classificado para as oitavas de final da Libertadores, embora em segundo lugar no grupo.

O grande problema do técnico foi não vencer clássicos contra o Grêmio. O clima interno já não era dos melhores, mesmo com a ponta do Brasileirão. Assim que chegou à proposta do Celta de Vigo, ele deu adeus ao Inter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.