Nonato e Zé Gabriel: Escalação oficial do Inter para enfrentar o Grêmio

0

Saiu a escalação oficial do Inter para enfrentar o Grêmio daqui a pouco. A bola vai rolar às 16h, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. O primeiro duelo acontece no Beira-Rio e a volta é semana que vem, também domingo (23), na Arena de Porto Alegre.

O técnico Miguel Ángel Ramírez tinha algumas dúvidas para o duelo deste fim de semana. Manter Zé Gabriel na zaga, mesmo que o passe de qualidade nunca tenha percebido ou apostar na imposição física de Lucas Ribeiro? Aliás, aquele que vem sendo reserva falhou muito menos do que o preferido do treinador.

Outra questão que havia dúvida e foi respondida com a escalação oficial do Inter: joga Yuri Alberto, Carlos Palacios, Marcos Guilherme ou Praxedes? MAR fez suas escolhas e resta aguardar se vai dar certo neste GreNal.

Aliás, será a segunda vez dele em um clássico contra o maior rival. Por outro lado, será a primeira vez de Tiago Nunes dirigindo seu time contra o Inter. Embora ele já tenha um histórico dos tempos de Athletico-PR.

Saiu a escalação oficial do Inter para o GreNal

Escalação do Inter para o Gre-Nal: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Nonato; Mauricio, Galhardo e Palácios.

Banco: Daniel, Saravia, Lucas Ribeiro, Leo Borges, Lindoso, Johnny, Lucas Ramos, Praxedes, Marcos Guilherme, Caio Vidal e Yuri Alberto

O Inter voltará a campo na próxima quinta-feira (20), em um jogo decisivo contra o Olimpia-PAR pela Copa Libertadores. A ordem é mandar o time titular, sem poupar ninguém, para todos os jogos.

A vaga nas oitavas da Libertadores ficou ameaçadíssima após a derrota para o Deportivo Táchira-VEN por 2×1. Antes, tem esse jogo contra o Grêmio, para voltar a ser campeão gaúcho, algo que não acontece desde 2016.

Na final não existe saldo de gol qualificado, quem marcar mais pontos será o campeão. Se o placar ficar igual, a taça vai para os pênaltis.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.