Nonato será comprado pelo Fluminense? Atualizamos a situação do volante do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O meio-campista Nonato, que pertence ao Inter, está emprestado ao Fluminense até o fim de 2022, e pode permanecer no time carioca. O tricolor ainda não decidiu se pagará o valor necessário para ter o jogador em definitivo ao fim do empréstimo. A única certeza até o momento é que o atleta não retorna ao Beira-Rio neste ano, já que possui vínculo com o clube das Laranjeiras até o fim da temporada.

Sem espaço no Colorado, o meia de 23 anos foi emprestado na metade deste ano. Ele chegou ao clube em 2018, vindo por empréstimo do São Caetano, time que o revelou. Após o período, foi comprado em definitivo e permaneceu até a sua recente saída. Com a camisa vermelha fez 68 jogos, 5 gols e uma assistência.

- Publicidade -

Segundo o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 1,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,5 milhões).

A intenção do Fluminense era comprar Nonato junto ao Inter

O meio-campo agradou tanto a diretoria do clube carioca quanto o antigo treinador, Marcão. Segundo informação do site ‘Torcedores.com’, a intenção do Tricolor era, inclusive, antecipar a compra de parte dos direitos do atleta junto ao Colorado. Mesmo não sendo titular absoluto, o jogador foi utilizado com frequência.

- Publicidade -

O acordo assinado com o Inter prevê a aquisição de 50% do passe em dezembro de 2022, mas a diretoria deseja apressar a negociação antes de outros clubes manifestarem interesse, principalmente do exterior.

Como não faz parte dos planos do Clube do Povo, ele pode ser vendido. No momento, a diretoria colorada está buscando reforços para outras posições, visando a próxima temporada de 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -