Nonato vira “goleador” em 2022, mesmo jogando pouco pelo Fluminense

Nonato segue em boa fase atuando pelo Fluminense, em um goleada por 4 a 0 do time carioca, ele anotou mais um gol. São 5 partidas disputadas e três gols anotados, média excelente para um volante.

Este atleta ainda pertence ao Internacional. No entanto, ele está emprestado ao Fluminense. Por isso, é importante acompanhar o desenvolvimento do mesmo.

Na temporada passada, Nonato disputou 18 jogos pelo Fluminense e deu uma assistência. Além disso, disputou 19 partidas pelo Inter e fez 1 gol. Ou seja, seus números na temporada de 2022 já são superiores.

O time de Abel Braga segue imparável, o treinador chega a 11 vitórias consecutivas. No entanto, o técnico foi desprezado pela direção do Inter, que optou por trocá-lo por Ramírez em 2021 e não o contratou em 2022.

Mas, voltando a falar sobre Nonato, essa vem se desenhando para ser a melhor temporada da carreira do meia de 24 anos. Tendo contrato com o Inter até 2023, ele poderá retornar e assumir a titularidade se manter o bom futebol.

Quem sabe no futuro não tenhamos a dupla Nonato e Abel Braga no colorado, emplacando uma bela sequência de vitórias, como essa pelo Fluminense.

Comentários do Facebook

- Publicidade -