Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nota oficial do Inter traz pior notícia do ano até agora

O Inter divulgou uma nota oficial para trazer uma informação negativa sobre a sequência da temporada. Isso porque o atacante Lucas Alario sofreu uma lesão no joelho direito e não estará disponível para a partida contra o Juventude, na segunda-feira (25), pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho.

De acordo com o comunicado oficial do Colorado, o centroavante argentino foi encaminhado para se consultar com o médico que realizou cirurgia no seu joelho anteriormente. Ele já iniciou tratamento para curar a lesão e, por conta disso, não vai entrar em campo na próxima partida do Internacional. No entanto, ele não deve ficar fora por um longo período de tempo.

“No último jogo, o atacante Lucas Alario sofreu uma contusão no joelho direito. Com autorização do Departamento Médico do Clube, jogador foi encaminhado para consultar com o médico que realizou cirurgia no seu joelho um ano atrás, já iniciando imediatamente tratamento da lesão. Dentro do tratamento proposto entre as partes, ele estará fora da partida diante o Juventude. Sendo reavaliado diariamente”, divulgou o Internacional.

O atacante Lucas Alario sofre com um problema no joelho que vem atrapalhando a sua carreira. No ano passado, quando ainda defendia o Eintracht Frankfurt, o atleta passou por um procedimento cirúrgico que o afastou dos gramados por nove meses.

O argentino disputou 13 das 15 partidas do Inter em 2024, sendo utilizado frequentemente pelo técnico Eduardo Coudet. Ele balançou as redes em três oportunidades. O gol mais importante foi na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio.

Inter avalia situação médica de atacante

O Inter também avalia o quadro médico do atacante Enner Valencia. O profissional apresentou uma contusão no pé direito e segue sendo reavaliado diariamente. O Colorado ainda não sabe se ele estará disponível para enfrentar o Juventude.