Os torcedores do Internacional acabaram recebendo uma notícia assustadora sobre o lateral-direito Igor Gomes recentemente. O lado direito do setor defensivo do Clube do Povo se mostrou um grande problema para a comissão técnica desde o ano passado, não por conta do nome titular, mas por causa dos reservas que acabavam decepcionando em suas atuações.
Com Fabrício Bustos jogando bem e se destacando, o grande problema era quando o atleta estava ausente em uma partida. O time gaúcho acabou rodando e testando alguns jogadores, com chegadas e saídas para tentar encontrar um reserva que conseguisse dar conta do recado quando o lateral argentino se machucasse ou ficasse suspenso, o que acabou não se efetivando em 2022.
Pensando em já resolver isso logo de saída nesta temporada, o Inter foi atrás de Mário Fernandes, no entanto, também não obteve uma solução, já que o atleta oscilou, ficou fora por lesão e depois acabou pedindo para rescindir. A resposta de Mano Menezes foi a entrada de Igor Gomes improvisado e o zagueiro acabou agarrando a oportunidade e se destacando, agradando a torcida.
Com isso, a comissão técnica finalmente parece ter encontrado um substituto que possa fazer sombra à Fabrício Bustos, mas agora já tem uma preocupação em vista para um futuro bem próximo. Isso porque a permanência de Igor Gomes não está garantida à longo prazo no Clube do Povo, o que deve gerar uma certa movimentação da diretoria colorada.
Inter terá que se mexer para ficar com Igor Gomes
Igor Gomes foi contratado como uma espécie de aposta do departamento de futebol, chegando para tentar se destacar em um contrato de apenas um ano com o Clube do Povo. Com isso, o vínculo do zagueiro só vai até o final desta temporada, podendo assinar um pré-contrato já na metade do ano caso o Inter não se movimente em prol de uma renovação de vínculo.