Torcedora do Colorado, a delegada da Polícia Civil responsável por cuidar da ocorrência dos torcedores de Inter e Nacional viralizou nas redes sociais. A profissional foi gravada tentando desvincular o clube do caso, evitando possíveis punições.
O responsável pela gravação foi o Sargento Pillar, que não concordou com as atitudes da colorada. Mesmo com o posicionamento contrário, a delegada continuou tratando do caso e tentou desconsiderar o fato de que os envolvidos na confusão torciam para o Inter.
Em um dos momentos do vídeo, ela aparece afirmando a seguinte frase: “Não são colorados, são bandidos”. A situação viralizou nas redes sociais e gerou revolta de diversos torcedores, tanto do Grêmio quanto do Internacional.
“Bem-vindo à polícia raiz. Fala o que o senhor quiser. Uma ocorrência que estava comigo o senhor desautorizou. Não são colorados, são bandidos. A ocorrência é minha, já estava na civil”, disse a delegada, em discussão com o Sargento Pillar.
Confira o vídeo da discussão entre os dois envolvidos:
Cenas vergonhosas no entorno do Beira-Rio
O duelo entre Inter e Nacional ficou marcado por diversas polêmicas entre os torcedores. A maioria dos problemas partiu por parte de colorados, que partiram pra cima de diversos uruguaios e utilizaram a violência para furtar itens e objetos.
Um dos torcedores uruguaios, por exemplo, foi pego por colorados ao andar sozinho nos arredores do Beira-Rio com a roupa do Nacional. Outros estavam em um estabelecimento no centro de Porto Alegre e foram atacados por membros de uma torcida organizada.
O principal motivo para os acontecimentos é pela amizade entre torcedores de Grêmio e Nacional. A situação acabou atrapalhando a vida do torcedor comum, gerando diversas cenas lamentáveis na última quarta-feira (3), em Porto Alegre.