Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Notícia nada legal sobre Rochet acaba de chegar para torcida do Inter

Após o treino desta quarta-feira (21), os torcedores do Inter ficaram cientes de uma informação negativa para o Gre-Nal 441. Isso porque o goleiro Sergio Rochet segue entregue ao departamento médico e ainda é uma incógnita. O atleta surge como uma das indefinições do Colorado para o clássico de domingo (25), às 18h, no Beira-Rio.

O arqueiro ainda não atuou na temporada por conta de dores na região torácica que o incomodam desde o ano passado. Devido ao problema, o jogador vem ficando fora das atividades com os demais atletas da posição desde a pré-temporada. Desta forma, a tendência é de que Anthoni siga na meta colorada no Gre-Nal.

No entanto, o departamento médico do Inter ainda pretende reavaliar o uruguaio até o final da semana. Caso o exame detecte que ele está totalmente recuperado do trauma, existe a possibilidade de que haja o retorno do profissional no clássico.

Além disso, o Colorado também segue avaliando a situação do zagueiro Gabriel Mercado. Pelo segundo dia seguido, ele ficou fora da atividade devido a dores no joelho esquerdo, permanecendo como dúvida para a partida. Mesmo assim, a tendência é de que haja a utilização do argentino na zaga titular.

Nas demais posições, o Inter não tem dúvidas. O meia Maurício deve retornar ao time na vaga de Lucas Alario. A provável escalação tem: Rochet (Anthoni); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. 

Rochet fora? Inter segue em preparação

O treino desta quarta-feira (21) foi aberto para a imprensa somente no aquecimento. Na parte final, com portões fechados, o técnico Eduardo Coudet esboçou a equipe titular. O Inter enfrenta o Grêmio no domingo (25), às 18h, no Beira-Rio.