Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Notícia que preocupa o Internacional

Na noite desta quarta-feira (28), o Internacional entrou em campo pela sexta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os comandados de Mano Menezes enfrentaram o Independiente Medellín, da Colômbia, dentro do Beira-Rio, e venceram por 3 a 1.

Com o resultado, o Colorado garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Libertadores. Além da vaga, o Clube do Povo terminou a Fase de Grupos como primeiro colocado da chave. Junto com o Inter, o Nacional do Uruguai também avança para o mata-mata.

Apesar de parecer tudo mil maravilhas, uma notícia preocupa a torcida colorada. O atacante Pedro Henrique saiu lesionado no segundo tempo e passará por exames. O camisa 28 é um dos artilheiros da equipe na temporada, junto com Alan Patrick.

Aos 37 minutos do segundo tempo, PH se jogou no gramado com a mão na coxa direita. Quando viu a situação do companheiro, Renê fez um sinal de substituição para o banco de reservas, visto que ele não tinha condições de permanecer em campo.

O atleta teve que sair de maca e não conseguia andar sem ajuda dos jogadores. Além disso, ficou visível que o atacante estava muito abalado com o situação e caiu no choro. Vale lembrar que essa semana foi a primeira vez em 2023 que o Inter não teve nenhum atleta no departamento médico.

Inter invicto na Libertadores

O Colorado terminou a Fase de Grupos com três vitórias e três empates. Além de 10 gols marcados e seis tentos sofridos. Importante ressaltar que o Inter é o único time brasileiro invicto até aqui na competição.