Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Notícia vinda da Argentina frustra torcida do Inter

O torcedor colorado tem ficado cada vez mais ansioso por novos anúncios. Depois de se frustrar com a ida de Lucas Romero para o León-MEX, além da perda de Edenilson e Braian Romero, a torcida vermelha espera que o clube reponha as perdas no atual período de transferências. Com isso, um dos nomes que despertou esperança foi o de Juanfer Quintero, que está livre no mercado para fechar com um novo clube.

É válido ressaltar que não há informações de que o Inter tentou contratar o atleta. Contudo, rumores dão conta que o colombiano foi oferecido ao Clube do Povo junto de outras três equipes brasileiras, mas o mais próximo de contratá-lo no momento é o Flamengo.

Notícia vinda da Argentina não agrada torcedores do Internacional

A informação partiu do canal TYC Sports e dá conta que o Rubro-Negro é o clube mais avançado nas tratativas com o meia. “El Mengão segue os passos do volante criativo. Há algum tempo fizeram-lhe uma oferta e embora a negociação não esteja fechada, estão muito perto de chegar a um acordo e possivelmente o gigante brasileiro vai avançar com tudo quando começar o próximo ano”, escreveram.

Quintero estava emprestado ao River Plate e pertencia ao Shenzen. O clube chinês rompeu o vínculo com o atleta que está livre no mercado para assinar com uma nova equipe. Além de Inter e Flamengo, outra equipe interessada é o Atlético-MG, que tem reforçado o elenco de Coudet para a temporada de 2023.