Notícias do Inter hoje: próximos jogos, retornos e classificação atualizada

0

Após a vitória do Colorado por 4 a 0 sobre o Flamengo, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, o clube já mira o próximo jogo pela 16° rodada da Série A e começa a ficar de olho em uma vaga no grupo de classificação para a Libertadores. Confira as novas projeções do Internacional após a goleada no Rio de Janeiro:

O próximo jogo do Inter é no domingo (15), às 20h30, contra o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está em 13° com 17 pontos e em caso de vitória irá ultrapassar o Internacional na tabela.

A partida pode marcar a estreia de Gabriel Mercado, que estava disponível para o jogo contra o Flamengo mas não fez parte nem do banco de reservas. O atleta está liberado desde o início do mês, quando a janela de transferências internacional abriu.

O Colorado está em 11° com 18 pontos, dentro da classificação para a Copa Sulamericana. O Clube do Povo está à quatro pontos de distância do primeiro time dentro do Z-4 (América-MG) e à cinco de distância do último time dentro da vaga para a Libertadores (Athletico).

Inter: Começa corrida por vaga na Libertadores

Antes de enfrentar o Flamengo, o Inter estava preocupado com a zona de rebaixamento e em caso de derrota corria o risco de entrar no Z-4. Após a vitória, o clube se distanciou e agora está em busca de uma vaga na Copa Libertadores.

Após o Fluminense, o Inter enfrenta: Santos (Fora), Atlético-GO (Fora) e Bragantino (Casa). Essas 3 partidas marcarão o fim do returno para o clube. No returno, o Colorado começa jogando contra o Sport (Fora).

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.