Nova camisa de goleiro 2021 do Internacional: Divulgado o design!

0

A Adidas lançou os novos uniformes do Internacional para a temporada 2021, mas ainda estavam faltando algumas peças, como as camisas dos goleiros. Os uniformes estão rodando pela web, principalmente no Twitter.

A maioria dos comentários são negativos. Alguns questionam sobre a falta de combinação entre os tons usados, outros dizem que as camisas de treino são mais bonitas do que as titulares. Mas, também há quem gostou dos modelos apresentados pela Adidas.

A peça da marca alemã traz algumas “ondinhas” na horizontal. O mesmo conceito foi usado nos modelos produzidos para o Cruzeiro, São Paulo e para o Flamengo. De fato, a única diferença são as cores, no Cruzeiro optaram por um vermelho com detalhes em verde.

A semelhança entre os uniformes lançados para os quatros clubes também gerou revolta. Entretanto, vale lembrar que as marcas costumam padronizar os uniformes dos goleiros, a Nike usou por anos o mesmo estilo no mundo inteiro, por exemplo.

Existe algo muito estranho em relação ao fornecimento de materiais esportivos do Internacional. Foram lançados os uniformes titular e reserva, mas o terceiro uniforme, aquele laranja, voltou a ser usado após isso. De fato, é uma peça da coleção antiga, não faz muito sentido continuar a utilizá-lo.

Quando estreará a nova camisa de goleiro do Inter?

A nova camisa deverá estrear com Marcelo Lomba, nesta terça-feira (27), contra o Deportivo Tachira em casa. A partida será exibida ao vivo pelo SBT, para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Foz do Iguaçu, no Paraná.

O duelo está marcado para às 21h30 e a novidade poderá ser conferida.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.