Nova camisa do Inter: Taison pede diminuição no preço

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional lançou, em parceria com a Adidas, a nova camisa em homenagem ao Mês da Consciência Negra. A estreia do uniforme será na partida contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

A camisa, intitulada de excelência negra Internacional, já está disponível no modelo masculino e está sendo vendida na Inter Store e na loja da Adidas por R$ 279,99, com os tamanhos P, M, GG e 2GG. O modelo feminino vai chegar nos próximos dias.

- Publicidade -

O valor da camisa chamou a atenção do meia-atacante Taison, que comentou nas redes sociais e pediu para que a Adidas e o Internacional abaixem o preço para que mais torcedores possam comprar o uniforme.

“Alô Adidas Brasil e Internacional, vamos fazer um preço camarada pra minha rapaziada ter uma camisa linda dessas, por favor?”, publicou o jogador.

- Publicidade -

Taison foi, junto com Patrick, um dos jogadores utilizados para promover a nova camisa. Os dois são os mais engajados do elenco com a causa.

Os detalhes da nova camisa do Inter

Inspirada no manifesto “Excelência Negra”, produzido por Marcelo Carvalho, a parceria entre Adidas e Inter foi lançada para realizar a homenagem aos homens e mulheres negras que estão inseridos no meio do futebol.

“Um movimento que transcende o futebol. Para representar a luta dos negros contra a discriminação racial e a desigualdade social, a camisa de Excelência Negra do Inter presta homenagem a tantos homens e mulheres que inspiram crianças e jovens a lutar pelos seus sonhos com coragem, resiliência e força”, informou a Adidas, na descrição da camisa em seu site oficial.

A camisa conta com detalhes nas numerações, com mensagens como “o negro no futebol brasileiro é a marca do Brasil” e “jogadores negros ganharam o mundo”. No peito, tem um patch com um cabelo Black Power e a frase “É a coroa” estampada em todo o desenho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022