Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nova contratação do Inter acaba de desembarcar em Porto Alegre

A mais nova contratação do Inter acabou de desembarcar em Porto Alegre para se juntar aos trabalhos realizados dentro o Parque Gigante. O time vermelho vem desenrolando diversas mudanças dentro dos seus bastidores e isso não é novidade para ninguém, com novidades sendo divulgadas nos últimos dias, deixando os torcedores na expectativa sobre o que vai acontecer no futuro.

Nos últimos dias, inclusive, Gustavo Grossi deixou o comando do Celeiro de Ases, mas, parece que a vaga já acabou sendo ocupada. Isso porque o Clube do Povo acabou oficializando, na última quarta-feira, Luiz Caldas Milano Jr. como novo diretor geral das categorias de base do Colorado. O profissional até mesmo já deu as primeiras palavras no novo cargo com a camisa vermelha.

Inter anuncia novo nome

“Foram três anos muito importantes junto à Sub-20, em termos de aprendizado, de como funcionava toda a base, de como as dinâmicas funcionam no dia a dia. Agora, fui convidado para assumir esse novo desafio, que é ainda maior. É um novo ciclo pelo qual o Clube está passando e a ideia é trabalhar muito e ajudar o Inter, que é o Clube que a gente ama”, declarou, segundo nota do time gaúcho.

Vale ressaltar que o dirigente em questão já estava no time vermelho, coordenando a equipe sub-20, desde 2021. Agora os torcedores ficam na expectativa para ver os resultados do trabalho do novo comandante do Celeiro de Ases, mas sabendo que se trata de uma situação à médio e longo prazo, por se tratar da formação dos guris colorados.

Por último, outros cargos também acabaram sendo confirmados pelo Inter: Diego Fernan Saraiva e Ricardo Borges Fortes de Oliveira (sub-20/18), Adalberto Gonçalves e Cláudio Curra (sub-17/16); Nelson Baron e Tomás Machado (sub-15); Marcos Paulo Santos, Artur Caleffi e Rodrigo Coufal (sub-14); Álvaro Rosa Lopes e Jefferson Correa Pinto Amando (Iniciação e Escola Rubra).