Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novela Borré ganha mais um capítulo e chega próxima do fim

A novela envolvendo a possibilidade de Rafael Borré vir ao Internacional com antecedência ganhou mais um capítulo recentemente e, ao mesmo tempo, também está chegando cada vez mais próxima do fim, tendo em vista as datas. Agora, o time vermelho já “corre contra o tempo”, para ver se o jogador ainda pode chegar na capital do Rio Grande do Sul neste começo de ano.

Algumas semanas atrás, o Clube do Povo conseguiu efetivar a compra do centroavante colombiano junto ao Eintracht Frankfurt. O jogador, no entanto, está atuando com a camisa do Werder Bremen, emprestado até a metade do ano. Com isso, ele não poderá se juntar ao elenco vermelho agora se não for liberado de forma antecipada pela equipe alemã que está com ele.

Pensando nisso, diversos desdobramentos já se desenrolaram nos últimos tempos, mas, recentemente, começou a parecer que o Inter teria uma chance de conseguir trazer Borré ainda nesta janela. Vale ressaltar que o prazo para a transferência no começo do ano está se encerrando, com o período para contratações indo somente até o dia 7 de março.

Novela Borré ganha mais episódios

Enquanto isso, o Werder Bremen vai indo bem no Campeonato Alemão e, ainda por cima, não vem utilizando muito o jogador desde a venda em definitivo para o Inter. Com isso, a possibilidade de que a liberação antecipada aconteça passa a crescer bastante, tendo virado até mesmo um assunto recorrente nas conversas com jornalistas por lá.

Recentemente, em nova entrevista para a imprensa alemã, o dirigente da equipe, Clemens Fritz, decidiu comentar mais uma vez sobre a possibilidade de liberar Rafael Borré e a resposta deu esperança, mas só “metade dela”. “Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas não é improvável que ele nos deixe mais cedo. Acho que a chance é de 50 a 50”, declarou o profissional.