Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novela Bruno Méndez deve ganhar novos capítulos nos próximos dias

Emprestado ao Internacional com opção de compra até o meio do ano, o zagueiro Bruno Méndez segue com o futuro incerto. A direção do Colorado vai definir o futuro do uruguaio em conjunto com o Corinthians nas próximas semanas.

O Internacional tem uma avaliação positiva sobre o atleta e tem interesse em permanecer com o mesmo, porém considera a quantia muito alta. O passe estipulado para a compra de Bruno Méndez foi acertado em 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões).

Por conta desse fator financeiro, as tratativas para a compra do defensor serão intensificadas. O contrato de Bruno Méndez acaba em dois meses e a direção do Internacional vai tentar chegar em um acordo com o Corinthians.

Apesar do interesse em continuar com o uruguaio, o Colorado só vai se mostrar disposto a realizar uma investida de peso com o aval do técnico Mano Menezes. Ao que tudo indica, o treinador gosta do defensor e deve dar um sinal positivo para a contratação.

Anteriormente, o Internacional já tentou negociar com o Corinthians. A direção tentou reduzir o valor do passe com uma troca de jogadores, porém nenhuma opção apresentada pelo Colorado agradou os diretores do Alvinegro.

Bruno Méndez deve ficar fora dos planos do Inter?

O zagueiro Bruno Méndez segue em pauta nos bastidores do Internacional. Segundo informações recentes, o Corinthians aguarda a volta do uruguaio e pediu ao Colorado para que não passasse do limite de sete jogos com o defensor no Brasileirão (o que impediria ele de jogar por outro clube).

Apesar da especulação sobre o pedido do Corinthians, o vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo, mostrou desconhecimento sobre esse assunto. O dirigente concedeu entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta terça-feira (26).

“Não há nada acertado entre Inter e Corinthians. Não tenho conhecimento desse pedido do Corinthians sobre as partidas. Eu particularmente não fiz contato nenhum (para compra)”, salientou Papaléo.