Novela entre Inter e Nahuel Bustos se aproxima do fim

Depois de diversas especulações sobre a possível vinda de Nahuel Bustos ao Inter, o processo está próximo de ser concretizado. Contudo, para os colorados que esperavam o desfecho, a notícia não é agradável. Isso porquê o argentino não deverá desembarcar na capital gaúcha, visto que, o Grupo City pretende aguardar para negociar o atacante.

Vale ressaltar, que Bustos realizou uma tentativa de regressar ao seu clube de origem. O atacante formado pelo Talleres nunca escondeu o carinho pelo clube de Córdoba e desejava voltar à equipe antes da disputa das quartas de final da Libertadores.

Entretanto, o Grupo City pretende definir o futuro do atleta apenas no final de agosto, algo que também dificulta às intenções da direção colorada, que precisa inscrever os reforços na fase seguinte da Sul-Americana até segunda-feira (2). Após o prazo, os clubes poderão realizar inscrições apenas na fase seguinte.

Nahuel Bustos deverá atuar na MLS

Outro fator que atrapalha a vinda do atacante é o interesse de clubes do futebol estadunidense. Desse modo, a disputa se torna inviável para o colorado, especialmente, pelas diferença financeira abissal para os times norte-americanos.

Por ora, Bustos está mais distante do que nunca de vestir a camisa alvirrubra. A informação do recuo colorado na negociação foi publicado pelo Gaúcha ZH e frustrou às expectativas dos torcedores colorados.

- Publicidade -