Novela por Lindoso ganha no capítulo e Andrey fica mais longe

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional se aproxima de renovar o contrato com Rodrigo Lindoso, segundo o UOL Esporte. O jogador de 32 anos é titular absoluto e teve a permanência contestada no Colorado, já que o desempenho da equipe no Brasileirão despertou o desejo de reformulação do elenco por parte da direção.

O Clube do Povo ainda vai resolver detalhes do contrato com Rodrigo Lindoso e a expectativa é de um vinculo com mais dois anos de duração. A importância do volante na equipe faz com que o Inter mantenha a vontade de ter o atleta pelo menos para compor elenco.

- Publicidade -

Ainda segundo o UOL Esporte, a derrota para o Atlético-GO e a possível não classificação para a Libertadores da América de 2022 podem complicar a permanência, já que o desejo interno por uma reformulação no elenco se tornou ainda mais forte.

Mesmo com Lindoso, o Colorado ainda quer contratar um volante para a próxima temporada. A possibilidade de transferência de Felipe Melo para o Fluminense faz com que Andrey seja o nome mais provável para reforçar o clube, mas a negociação está parada e não houve avanço nos últimos dias.

Sem Lindoso? A reformulação do Inter para 2022

- Publicidade -

O Colorado vai tomar as decisões sobre modificações no grupo de jogadores somente depois do fim do Campeonato Brasileiro. O dirigente Emílio Papaléo Zin falou sobre o 2021 do Internacional e reforçou o desejo de reformulação em entrevista após a derrota da segunda-feira (6).

“Vamos fazer o balanço após o último jogo. O que posso dizer é que o ano de 2021 não foi o que pensávamos. Tivemos alguns tropeços, mas também algumas correções de rumo. Ninguém está aqui passando panos quentes, sabemos os problemas. Temos uma análise, um diagnóstico, sabemos o que está errado. A pior coisa é não saber por que se ganha, se perde ou se empata. Nós, enquanto diretoria, não estamos satisfeitos”, disse o dirigente.

“Temos de fazer uma reformulação. O campeonato não terminou ainda, temos mais uma partida pela frente e precisamos ir em busca dos três pontos. Embora seja muito difícil, matematicamente é possível. Estamos aqui unidos, trabalhando muito sério, esperando fazer de 2022 tudo o que 2021 não conseguiu ser”, afirmou Emílio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -