Novidade empolgante sobre a novela entre Inter e Aránguiz

O nome de Charles Aránguiz parece que perseguirá o Colorado enquanto o chileno não regressar à Porto Alegre. Dessa vez, surgiram novas informações vindo da Alemanha, na qual afirmam que o volante segue pressionando pela saída do Bayer Leverkusen. O objetivo da tentativa é o interesse em voltar a vestir a camisa colorada, algo que é especulado com frequência, a cada nova etapa de transferências.

Há pouco mais de duas semanas, Alessandro Barcellos negou com veemência um possível retorno do meia. Segundo o presidente, o Inter monitorou a situação, mas acabou esbarrando em valores altos, como também, a intenção do clube alemão em negociar o chileno apenas através de uma compensação financeira.

Entretanto, o Bayer não recebeu ofertas significativas e esse é o ponto que faria a situação voltar a ser discutida. Isso porquê nenhum clube deseja tanto contar com o jogador como o Inter, que mesmo na gestão anterior realizou a tentativa.

Aránguiz ainda pode reforçar o Inter

Por ora, a última manifestação do Inter a respeito do jogador foi a de Barcellos. No entanto, outro fator que pode aproximar a vinda do meia é um novo interesse do futebol árabe em Edenilson, algo que se concretizasse, abriria uma brecha importante no time de Mano Menezes.

Resta ao torcedor colorado aguardar. A janela de transferências estará aberta por mais duas semanas, o quê oferece a possibilidade de novas investidas.

- Publicidade -