Novidade sobre Bruno Henrique chega do RJ, jogador se irrita com Flamengo e negócio esquenta com o Inter
O atacante Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final da temporada. O atleta de 32 anos está disponível para assinar um pré-acordo e sair de graça. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, ele já descartou dois clubes que o procuraram: Fluminense e Vasco. No entanto, Inter, Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras realizaram ofertas e seguem na briga.
Ainda conforme Jorge Nicola, o jogador está insatisfeito com a forma que vem sendo tratado pela direção do Flamengo. Nos últimos dias, o foco esteve em resolver a questão do técnico, concretizada com a demissão de Jorge Sampaoli na quinta-feira (28). O atacante, por sua vez, acabou sendo esquecido e não teve a situação resolvida.
“Bruno Henrique imaginava que nessa semana fosse procurado pelo Flamengo, com uma contraproposta, mas não houve qualquer contato. Os dirigentes estavam focados na saída do Sampaoli e chegada do Tite. Atacante está incomodado com essa demora”, afirmou o jornalista.
Inicialmente, o Flamengo ofereceu R$ 1,25 milhão para fechar o acordo (valor já é recebido pelo jogador) em contrato com duração de mais um ano. Bruno Henrique negou a oferta e espera uma quantia ainda maior para a próxima temporada.
Internacional pode competir por Bruno Henrique?
O favorito para fechar a aquisição de Bruno Henrique é o Palmeiras. A direção alviverde está disposta a pagar R$ 2 milhões em um vínculo de dois anos para o atacante. Nicola disse que, até o momento, não existe nada acertado com a equipe paulista, porém a tendência é de que o profissional não permaneça no Flamengo para 2024.
Por conta da oferta do Palmeiras, é pouco provável que o Internacional tenha sucesso nas tratativas com Bruno Henrique. O Colorado apresenta dificuldade para competir com a quantia oferecida pela equipe alviverde.