Novidades! Provável escalação do Inter para a libertadores – Olimpia x Inter

0

O técnico Miguel Ángel Ramírez pretende fazer várias mudanças em relação ao time que perdeu o GreNal 431. Conforme o repórter Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes, podem ser até sete trocas. Então, qual é a provável escalação do Inter para encarar o Olimpia?

O que chama a atenção entre os jogadores que treinaram na terça-feira (18) é a presença de alguns que não vinham nem entrando nos jogos. É o caso do lateral esquerdo Léo Borges e do volante Johnny. Eles não atuam desde o dia 24 de abril, contra o Esportivo, em vitória de 5×0 do Inter.

Entre os jogadores que começaram o GreNal, apenas Marcelo Lomba, Cuesta e Edenilson devem ser titulares nesta quinta-feira (20). Edenilson, aliás, já foi poupado na última semana pela Libertadores e por isso deve aparecer entre os 11 iniciais.

Zé Gabriel é um dos que pode perder espaço no time / Crédito: Ricardo Duarte

Qual é provável escalação do Inter para enfrentar o Olimpia?

A tendência é de que Ramírez mande um time misto ou reserva a campo, que deverá ter:

  • Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenílson e Taison; Palacios, Caio Vidal e Yuri Alberto

O que não se sabe é o seguinte: o técnico está preservando o time em um jogo decisivo de Libertadores, para focar no Gauchão? Ou será que ele entende que os antigos titulares não renderam e merecem perder a vaga?

Em 2020 o técnico Eduardo Coudet poupou alguns atletas contra a Universidad Católica e o Inter acabou derrotado no Chile por 2×1. Caso tivesse ganhado a partida, teria terminado como líder do grupo e escaparia do Boca Juniors nas oitavas de final.

Dessa vez é ainda mais delicado, já que até mesmo a classificação pode ficar ameaçada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.