Novo chapéu: Pedro Henrique é vendido e Inter busca alternativas

0

O meia Pedro Henrique, que estava muito próximo de fechar com o Internacional, foi vendido para o Sivasspor, da Turquia. O jogador de 31 anos tinha o interesse de jogar no Colorado, mas a proposta de 1,2 milhões de euros feita ao Kayserispor fez com que os dirigentes do Kayserispor aceitassem a proposta. Pedro também ficou satisfeito com a oferta salarial recebida e o contrato de 3 anos.

O gaúcho agitou o mercado turco e os bastidores do Inter assim como o Giuliano, que foi anunciado como novo reforço do Corinthians após estar muito próximo de fechar com o Internacional. O Clube do Povo tomou o chapéu na disputa pela compra dos dois atletas.

O meia de 31 anos se destacou na temporada passada pelo Kayserispor. O atleta participou de 33 partidas, marcou 8 gols e deu duas assistências, jogando na maioria dos jogos como ponta-esquerda. O clube turco quase foi rebaixado no campeonato nacional, encerrando na décima sexta posição, com um ponto de distância primeiro rebaixado.

Inter busca reforços para o sistema ofensivo

O Internacional continua na busca por jogadores de ataque. Recentemente, o clube consultou a situação do atacante Moisés, da Ponte Preta. Anteriormente, Colorado sondou Brian Rodríguez, do Los Angeles; Lucas Braga, do Santos; Pablo e Rojas, do São Paulo e Matheus Peixoto, do RB Bragantino, que está emprestado ao Juventude.

Contratação de um atleta que jogue pelos lados é vista com urgência pelos dirigentes do Colorado. No elenco, Caio Vidal é o único ala de origem da equipe. Por esse motivo, o volante Patrick é um dos atletas que precisa jogar improvisado na ponta. Na partida de ontem (15), que terminou em empate por 0 a 0 contra o Olimpia, o meio campista do Clube do Povo foi criticado pela torcida nas redes sociais e chegou a ficar em segundo lugar nos Trending Topics do Twitter.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.