Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo clube de Enner Valencia foi revelado

O novo clube de Enner Valencia na carreira acabou sendo revelado recentemente, deixando os torcedores colorados boquiabertos. O centroavante equatoriano é um dos grandes craques do elenco vermelho neste momento e vive uma fase boa com a camisa atual, mas, mesmo assim, ele já tem planejado também qual será o seu próximo clube, para a surpresa de alguns.

O jogador em questão chegou ao Rio Grande do Sul na metade do ano passado, quando seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, se encerrou. Com isso, ele assinou com o Clube do Povo por 3 anos, estando garantido no Beira-Rio até a metade de 2026. Mas, mesmo ainda faltando mais de dois para o encerramento deste vínculo, os próximos passos já estão traçados.

Isso porque, como muitos jogadores, Enner Valencia pretende encerrar a sua carreira onde começou. Depois de passagens pelas categorias de base do Caribe, o jogador equatoriano completou sua formação e foi lançado ao profissional defendendo a camisa do Emelec, fazendo com que tenha certa paixão pela camisa da equipe que é sediada em Guayaquil.

Novo clube de Enner Valencia revelado

Esse sentimento, inclusive, já o fez até mesmo definir que lá será o seu novo clube quando seu contrato com o Internacional se encerrar. A situação foi revelada recentemente, pelo próprio empresário do jogador, que foi dar entrevista em um canal equatoriano e revelou que o planejamento do centroavante vai longe e já estaria visando os próximos passos no país natal.

“Com Enner é sempre bem planificado as coisas, com antecipação. A ideia dele depois que terminar o contrato que firmamos no Brasil é vir para cá, seis meses ou um ano e se aposentar no Emelec”, declarou Gonzalo Vargas, empresário de Enner Valencia, em entrevista dada na última terça-feira (5), para o canal equatoriano El Canal del Fútbol.