Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo Cristiano Ronaldo está liberado pra assinar com o Inter

O Inter está atento ao movimento no mercado e segue em busca de reforços para a próxima janela de transferências. Aliado a isso, o Colorado pode trazer um jogador que é conhecido como o “novo Cristiano Ronaldo” por alguns torcedores. O profissional não deve permanecer em seu clube e estará disponível para acertar um acordo.

O nome em questão é o do atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, que recebeu o apelido de Cristiano Ronaldo por parte de alguns torcedores da Raposa. Além da alta participação em gols na última temporada, a semelhança entre os jogadores é remetida devido ao fato de que o centroavante faz a mesma comemoração do português.

De acordo com informações divulgadas nas últimas horas, Bruno Rodrigues tomou a decisão de não renovar com o Cruzeiro. O jornalista André Hernan destacou que o atacante ouviu uma proposta superior no mercado, então não estará à disposição para fechar com a Raposa. A tendência é de que o novo clube do atleta seja anunciado nos próximos dias.

Ainda de acordo com o comunicador, a oferta para Bruno Rodrigues é de 4,8 milhões de euros, com luvas de 2 milhões de euros e salário alto para os padrões da Série A. É por esse motivo, inclusive, que o Internacional não deve ter tantas chances para superar a concorrência. O valor está fora da realidade financeira do Clube do Povo.

Inter de olho no mercado de transferências

O Internacional segue em busca de reforços que possam desembarcar em Porto Alegre na próxima temporada. De acordo com o presidente Alessandro Barcellos, o clube vai gastar entre 4 e 5 milhões de euros na janela de transferências. O Colorado definiu a prioridade de contratação de um zagueiro, um volante, um meia e um centroavante.

Entre os alvos do Inter, os principais cotados para reforçar o clube são: Gregore (Inter Miami), Gustavo Scarpa (Nottingham Forest) e Lucas Alário (Eintracht Frankfurt). O presidente Alessandro Barcellos tem conversas com os três jogadores e vive um cenário de otimismo para anunciar os nomes até o final do mês de janeiro.