Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo destino de Muriel tem relação com site de garotas

Ex-jogador do Internacional, o goleiro Muriel pode ser um dos adversários do Colorado na próxima temporada. Isso porque o arqueiro de 36 anos, que atualmente está no futebol do Chipre, tem negociação avançada para defender as cores do Vitória, da Bahia, que subiu para a Série A. Desta forma, ele pode ter um destino surpreendente.

“Depois de consultar goleiros de diferentes clubes, o Vitória tem acertos encaminhados com dois jogadores da posição: Muriel Becker e Alexandre Fintelman. O setor é visto como um ponto de carência no elenco rubro-negro, que teve saídas e conta apenas com o titular Lucas Arcanjo para iniciar a temporada 2024”, publicou o site Globo Esporte.

Caso o acordo seja concretizado, Muriel terá um destino que tem relação direta com um site de acompanhantes, já que o Vitória tem uma parceria ferrenha com a Fatal Model. A empresa, inclusive, ficou próxima de adquirir os naming rights do clube, porém os sócios-torcedores não aceitaram a proposta realizada pela direção.

Mais experiente em relação à última oportunidade no Inter, Muriel chega para compor elenco e não deve assumir a titularidade em um primeiro momento. O arqueiro assinou contrato de apenas uma temporada e terá importância direta para ajudar os companheiros de equipe, além, é claro, das possíveis oportunidades na meta.

“Muriel e Alexandre chegam para compor elenco e com perfis diferentes. O primeiro, irmão do goleiro da Seleção, Alisson Becker, é experiente e aos 36 anos já defendeu vários clubes. Muriel vai assinar contrato de apenas uma temporada Já o segundo, de 22 anos, ainda busca a primeira oportunidade no cenário profissional”, salientou o Globo Esporte.

Muriel brilhou com a camisa do Internacional

O goleiro Muriel foi formado nas categorias de base do Internacional. O arqueiro estreou no grupo principal do Colorado na temporada de 2010, tendo oscilado entre a titularidade e o banco de reservas. Além da passagem pelo Clube do Povo, ele ainda atuou por equipes como Bahia, Belenenses e Fluminense.