Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo emprego de Cláudio Taffarel nos deixou sem palavras

O mais novo emprego anunciado para Cláudio Taffarel acabou causando uma grande surpresa nos torcedores e nos deixou sem palavras. O ex-atleta, que foi revelado ao futebol mundial quando atuava com a camisa do Sport Club Internacional, acabou tendo uma grande novidade em relação a sua carreira recentemente, deixando o país inteiro na torcida pelo seu sucesso.

A Seleção Brasileira vem passando por uma grande mudança no momento, tendo em vista que o plano inicial para a comissão técnica acabou não dando certo e, agora, novidades estão surgindo à todo momento. Depois de Carlo Ancelotti decidir não vir para assumir a Canarinho, parece que a solução da CBF foi contratar alguns velhos conhecidos da torcida colorada.

Depois de anunciar Dorival Junior como o seu mais novo treinador, agora a comissão técnica recebeu mais um ex-Inter. Isso porque o lendário goleiro Cláudio Taffarel foi anunciado e vai assumir como o mais novo preparador de goleiros na Seleção Brasileira. Com isso, mais um ciclo de Copa do Mundo será disputado pelo profissional, agora junto da casamata.

Taffarel assume na Seleção

Em suas redes sociais, recentemente, o ex-goleiro acabou confirmando a situação e aproveitou para dar sua primeira declaração em relação à esse retorno para compor a comissão técnica do país. “Feliz e orgulhoso de servir à seleção brasileira novamente. Que seja um ciclo de muito trabalho e de muitas vitórias. Que Deus nos abençoe”, declarou, em postagem no começo da semana.

Com isso, a comissão técnica da Seleção Brasileira já recebe aqueles nomes que serão responsáveis pela busca do hexa em 2026. Confira as peças confirmadas para compor o grupo de trabalho de Dorival Junior:

  • Dorival Júnior – Técnico
  • Lucas Silvestre – Auxiliar
  • Pedro Sotero – Auxiliar
  • Celso Rezende – Preparador físico
  • Taffarel – Preparador de goleiros
  • Marquinhos – Auxiliar Preparação de goleiros
  • Thomas Koerich – Analista de desempenho
  • Guilherme Passos – Fisiologista