Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo goleiro da Seleção faz críticos de Alisson morrer pela língua

O mais novo goleiro da Seleção Brasileira acabou fazendo os críticos de Alisson morderem a língua depois das situações recentes. A Amarelinha não vem passando por um bom momento recentemente e problemas são vistos em diversas posições, inclusive na posição de camisa número 1, tendo em vista a grande relevância que costuma ter no resultado final.

Nos últimos tempos, Alisson, cria do Celeiro de Ases, acabou sendo escolhido como o goleiro titular da Seleção Brasileira e assim foi por boa parte da Era Tite no comando da equipe. No entanto, o jogador acabou sendo bastante criticado, principalmente na Copa do Mundo, por conta das suas atuações, levando também uma parte da culpa pela eliminação.

Recentemente, inclusive, ele acabou deixando o time titular e dando a vaga para um grande rival dentro do futebol inglês. Enquanto o cria do Colorado defende o Liverpool, Ederson defende um rival, o Manchester City, inclusive tendo uma atuação de gala na final da Champions League recentemente. No entanto, parece que a atuação não se repetiu vestindo amarelo.

Isso porque, com Ederson como titular, o Brasil acabou sendo duramente derrotado para a Seleção do Senegal, praticamente por uma goleada. Os sul-americanos até abriram o placar, mas viram os africanos virarem o jogo e ainda ampliarem o placar, que terminou 4 a 2, com uma atuação nada boa do goleiro novo, que acabou aceitando alguns chutes questionáveis.

Alisson ainda tirou foto com Mané

Depois do jogo, o que acabou viralizando entre os torcedores ingleses foi uma foto que Sadio Mané acabou tirando com Alisson e Taffarel. Os dois jogadores estiveram juntos por anos defendendo as cores do Liverpool e o atacante senegalês foi um dos grandes personagens da virada do seu país, tendo marcado dois gols, um deles sendo uma obra de arte.