Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo Ibrahimović falou com Renato para jogar no Grêmio

O mais novo “Ibrahimović” acabou falando com o Renato Portaluppi para atuar com a camisa do Grêmio, empolgando os tricolores. O time gaúcho está ativo no mercado para tentar se reforçar depois das baixas que sofreu desde o final do ano passado e, agora, uma informação teria surgido por um jogador que tem uma nacionalidade que faz lembrar de um nome: Zlatan.

Na busca por novas peças para reforçar o seu setor ofensivo, o time azul se lançou ao mercado e tentou diversas contratações de nomes diferentes, rodando o mundo com propostas. Com isso, algumas novidades acabaram surgindo recentemente, em relação ao papel do treinador no contato com um jogador que ainda pode vestir a camisa tricolor.

Trata-se do atacante Niclas Eliasson, que tem nacionalidade sueca, mesmo país que nasceu o ídolo mundial Zlatan Ibrahimović, que empilhou títulos ao redor das maiores ligas da Europa. O jogador em questão teria sido tentado pelo Grêmio neste começo de ano, mas seu atual clube, o AEK, da Grécia, não teria liberado o jogador por falta de opções de reposição.

Novo Ibrahimović falou com Renato e pode vir para o Grêmio

Agora, de acordo com informações de JB Filho, divulgadas em seu blog, as portas teriam ficado abertas para que o jogador se juntasse ao elenco tricolor na metade do ano. Além disso, o jornalista ainda afirmou que o próprio treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, teria entrado em contato com o atacante para tentar trazê-lo para o Rio Grande do Sul.

“No começo do ano, seu nome chegou na direção gremista. Todos avaliaram, mas uma pessoa dentro do clube gostou demais dele. Sim, ele mesmo, Renato Portaluppi. Pelo que ouvi, Renato inclusive fez chamada de vídeo com o Niclas Eliasson. Não foi só com o Diego Costa não. Ele estava realmente interessado no ponteiro canhoto que joga pela direita”, escreveu o jornalista.