Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo jogador do Grêmio afirma que não é mais amigo de Eduardo Coudet

Nesta segunda-feira (19), o Grêmio promoveu a apresentação de um dos seus principais reforços na temporada de 2024. O atacante Cristian Pavón, anunciado na semana passada, compareceu para realizar sua primeira entrevista coletiva pelo Tricolor Gaúcho. O atleta já treina com o restante do elenco e surge como alternativa para Renato Portaluppi.

Em um dos seus depoimentos na entrevista coletiva, o argentino falou sobre a passagem com o técnico do Inter, Eduardo Coudet, quando estava defendendo o Atlético Mineiro. “Já trabalhei com ele (Coudet) no Atlético e já conhecia ele também. Agora somos rivais e darei meu máximo quando nos enfrentarmos”, disse o jogador.

Pavón fez a estreia pelo Grêmio no último final de semana, contra o Santa-Cruz-RS, na vitória por 6 a 2. O profissional de 28 anos surpreendeu em sua primeira partida e foi um dos principais destaques do Tricolor Gaúcho, marcando um gol e distribuindo duas assistências.

Em boa fase na equipe de Renato Portaluppi, o atacante argentino deve assumir a titularidade no clássico contra o Internacional. A partida será disputada no próximo domingo (25), às 18h, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Eduardo Coudet evita comentários sobre o Grêmio

O técnico Eduardo Coudet evita se empolgar com o bom momento do Inter no Gauchão. O comandante mantém os pés no chão e ressalta que a semana será importante para definir a tabela da primeira fase da competição estadual. O Colorado precisa de uma vitória para garantir a liderança isolada no torneio.

“O clássico não tem favorito. Chegamos bem. Teremos uma semana completa para trabalhar com tranquilidade. Continuamos a preparação”, disse Coudet, sem prestar qualquer tipo de provocação para o time de Renato Gaúcho.