Novo lance comprova que Inter foi prejudicado contra o Flamengo

A polêmica opção de Raphael Claus em expulsar Rodinei na partida entre Flamengo e Inter, decisiva para o Brasileirão de 2020, continua em debate e contraditória a cada repetição de lances semelhantes. Na final da Supercopa do Brasil, na tarde deste domingo, 20, Anderson Daronco advertiu apenas com amarelo o volante João Gomes (curiosamente do Flamengo) em jogada parecida.

Em entrada dura contra Eduardo Vargas, do Atlético-MG, João Gomes fez movimento semelhante ao de Rodinei. No campo, Anderson Daronco aplicou apenas amarelo. Aguardando a decisão do VAR, o árbitro não foi chamado para revisão.

Nas redes sociais, torcedores do Internacional logo começaram a comparar a diferença de punições. Na partida que poderia dar o título do Brasileirão 2020 para o Internacional, Rodinei foi expulso após revisão do árbitro de vídeo.

Critérios contra o Inter

Em lances polêmicos, o Internacional sofre com a diferença da aplicação de supostos critérios. Logo após o lance de João Gomes, torcedores usaram as redes sociais para lembrar essa diferença entre as avaliações do VAR.

Comentários do Facebook

- Publicidade -