Novo Oscar? Miguel pode vir de graça para o Inter após decisão judicial

0

O Internacional está de olho na situação do atacante Miguel, que joga pelo Fluminense. O jogador tem um imbróglio com o tricolor carioca e pode pintar como reforçado Internacional. A situação do jogador está indefinida e deve ser confirmada pela justiça nos próximos dias.

O jogador quer rescindir seu vínculo com o Fluminense, ficando livre no mercado para acertar com qualquer time. A alegação é de que está recebendo menos do que deveria. Estaria com um ano de atraso em relação ao reajuste salarial, algo previso em contrato. Também estaria sem receber as parcelas do FGTS.

Acontece que o Inter não está sozinho nessa parada, o Santos também já demonstrou interesse pelo jogador. Ele estreou entre os profissionais do Fluminense em 2019, quando tinha somente 16 anos. Hoje é tratado como uma das principais promessas do tricolor carioca.

Miguel pode ser mais uma oportunidade ao Inter

O Internacional contratou Oscar junto ao São Paulo em uma situação bem parecida. Mais recentemente, Praxedes, também do Fluminense, e Yuri Alberto, do Santos, foram jovens que saíram brigados de seus clubes e desembarcara, no Beira-Rio.

A direção colorada segue ligada nas oportunidades de negócios baratos e que possam render muito no futuro. Então, Miguel é o nome da vez, mas ele ainda tem que conseguir a sua liberação junto ao Fluminense, algo que ainda pode demorar.

Aos 18 anos, o Transfermarkt já avalia o seu passe em 2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões. Ele é tratado como uma grande promessa, que pode valer muito mais nos próximos anos. Além disso, faz parte do perfil buscado pelo clube, de apostar em jovens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.