O mais novo reforço do Internacional acabou sendo acusado, recentemente, de na verdade torcer para o maior rival colorado, o Grêmio. O Clube do Povo se lançou ao mercado em busca de reforçar o seu meio de campo para a disputa das competições em 2023, trazendo, inclusive, um jogador que parece ser bem identificado com a camisa alvirrubra.
Trata-se de Gustavo Campanharo, que nasceu na serra do Rio Grande do Sul e começou a carreira em Caxias do Sul, defendendo o Juventude, mas, na verdade, tem o coração vermelho e branco. O próprio irmão do meio-campista fez uma publicação emocionada recentemente falando da felicidade em ver o atleta vestindo a camisa, confira a postagem.
No entanto, parece que, enquanto tem gente feliz por estar vestindo a camisa do Clube do Povo, outros estão tentando associar o atleta com o rival. Uma página do Instagram, focada em futebol, acabou fazendo uma publicação onde mostra um comentário antigo, lá de 2011, quando Campanharo estaria “rindo” do Colorado. “KKkkkkkkkkkkkkk O Inter tá fora”, disse na época.
No entanto, o próprio atleta acabou respondendo alegando que estaria fora de contexto. “Não tira de contexto, Adm (administrador da página), aqui o sangue é vermelho”, comentou. Para confirmar a versão do jogador, o dia exato em que o meia fez a publicação aconteceu uma goleada colorada, de 4 a 1 em cima do Ypiranga, com três tentos de Leandro Damião.
Torcedor colorado vira reforço do Inter
O Clube do povo acabou confirmando a contratação de Gustavo Campanharo no último domingo (2), por meio de um anúncio oficial em suas redes sociais. O atleta chega ao CT Parque Gigante em definitivo, assinando um contrato até dezembro de 2024, tendo o desembarque em Porto Alegre previsto para o decorrer desta semana.