Após a derrota para o Juventude, o Inter ficou ciente sobre duas notícias envolvendo reforços para a sequência da temporada. Isso porque o goleiro Sergio Rochet e o atacante Rafael Santos Borré se enfrentaram nas semifinais da Copa América.
O atacante colombiano ficou no banco de reservas, enquanto o goleiro assumiu a titularidade no time Celeste. Dentro de campo, a equipe de Rafael Borré abriu o placar no primeiro tempo e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu segurar a pressão para garantir a vaga.
Desta forma, o atacante Rafael Santos Borré será o representante do Colorado na decisão da Copa América. O duelo será disputado contra a Argentina, no próximo domingo (14), às 21h, em Miami, nos Estados Unidos.
O goleiro uruguaio, por sua vez, ainda não retornará ao Inter. Isso porque a competição ainda prevê disputa pelo terceiro lugar. Desta forma, o Uruguai tem mais uma partida na competição, contra o Canadá, no sábado (10), às 21h, em Charlotte, nos Estados Unidos.
Sergio Rochet chegou a falar sobre o Colorado após a vitória sobre a Seleção Brasileira nas quartas de final. “Sempre chegam muitas mensagens dos jogadores do Inter me desejando o melhor. E também da turma do condomínio onde moro. Quero mandar um abraço para todos eles. Espero voltar bem e com o título para Porto Alegre”, disse.
Quem é o novo treinador do Inter?
O Inter ainda não definiu a contratação do novo treinador para o segundo semestre da temporada. Em um primeiro momento, o Colorado contará com os serviços do interino Pablo Fernandez, que estava comandando a categoria sub-20 nos últimos meses.
O treinador estará na casamata durante a partida de volta contra o Juventude, no sábado (13), em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, pela terceira fase da competição nacional.